Analista de Suporte

Eduardo

Atuo para garantir a satisfação dos clientes, resolvendo problemas e oferecendo suporte de forma rápida e eficaz. Estou em constante evolução e desenvolvimento pessoal e cada vez mais me apaixonando pelo ramo tecnológico. Me desenvolvendo por meio de projetos e atividades diárias estou com grande entusiasmo ao mercado. Com apenas 5 anos de experiência iniciei como suporte de sistemas e banco de dados, porém agora migrando para área de redes e infraestrutura.

Biografia

Vindo de uma família simples, iniciei minha trajetória profissional aos 12 anos ajudando meu pai em eventos, comecei na área da limpeza depois garçom e logo após na cozinha onde fiquei bastante tempo como auxiliar de chefe de cozinha até os 19 anos onde me introduzi a Ti.

Com a chegada da pandemia (Covid) , migrei para a área de TI como suporte N1 como primeiro atendimento, resolução rápida e mapeamento de soluções. Usando ferramentas de Help desk para primeiro contato ou Micro Sip para entender e atuar em primeira instância. Hoje na área de Infraestrutura atuo principalmente com Hardwares, periféricos e etc. Também atuo com configurações de máquinas, Office, Acronis e outros sistemas de organização e gerenciamento.

Acostumado com eventos tenho uma boa comunicação e trabalho em equipe e cada dia mais além do meu conhecimento técnico eu procuro aperfeiçoar como pessoa e profissional.

Habilidades Profissionais

Suporte Técnico 100%
Infraestrutura de TI 100%
Software e Aplicativos 100%
Banco de Dados e Sistemas 100%